☰ MENU
|

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Reunião com Lideranças Estaduais Tratam de Reativação de Sindicatos e Encontros Estaduais

21.01.2020

A Presidente da Fenate Adeilde Marques inicia o ano visitando os Estados, reunindo lideranças para nova fase de retomada dos movimentos estaduais e reativação dos sindicatos, realizando os encontros estaduais outrora muito vibrantes.

Iniciando por Sergipe, foram duas reuniões (25.01.2020 e 08.02.2020) que resultaram na definição da Assembleia Geral pra reativação do sindicato, e na definição do V Encontro de Terapeutas do Estado de Sergipe.

Reunião Aracaju Reunião Aracaju

A parada seguinte foi em João Pessoa, que tem sindicato com Carta Sindical, onde se definiu fazer a Assembleia Geral de renovação da Diretoria. Planos, resgates e boas perspectivas.

Recife foi o roteiro seguinte. Sindicato sem Carta, mas com CNPJ. Definida assembleia geral e o I ENCONTRO DE TERAPEUTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Reunião Pernambuco

Essas duas colegas não mediram esforços para estarem presentes, e levaram as crianças para aprenderem desde cedo sobre as lutas das mamães na missão de serem terapeutas também um proveitoso encontro casual com o prefeito de Caruaru e a Primeira Dama, onde já pontuamos algumas ações referente ao projeto de lei municipal.

Reunião Pernambuco

Mas não faltou visita aos colegas pernambucanos, de Caruaru, além de prestigiar o trabalho da Décima Edição da Terapia Breve Live Life, do nosso colega Manuel Dionizio, pela importância do cuidado com o cuidador

terapeutas Pernambuco
reunião
terapia
terapia
Todo Terapeuta deve passar por esta experiência

Salvador foi a ultima parada antes de retornar a Brasilia. Tratou-se da situação da categoria naquele estado, e os possíveis alinhamentos futuros.

reunião Bahia reunião Bahia