☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Presidenta da FENATE alerta a sociedade sobre denúncias de sites não credenciados que atuam irregularmente na prática da terapia

27.08.2014

Irmã Socorro

A presidenta da FENATE, Irmã Socorro, recebeu no dia 27 de Agosto uma denúncia por e-mail alertando que certo site estaria, em sua página principal, afirmando estar filiada à Federação Nacional dos Terapeutas.

O nome da referida proprietária do site não consta no cadastro do site oficial da FENATE, de modo a ser constatado seu ato criminoso.

Por causa disto a presidenta da FENATE já acionou órgãos competentes, a fim de que a denúncia seja devidamente investigada.

Para aquelas pessoas quem pretendem utilizar os serviços terapêuticos seja pessoal, seja via internet, é de fundamental importância que entrem em contato com a FENATE com o fito de saber se a procedência do serviço prestado é confiável e está devidamente cadastrado na Federação Nacional dos Terapeutas - FENATE.

Caso a pessoa constate que o serviço é irregular é de boa praxe prestar denúncia no próprio site da FENATE, com o propósito desta entidade acionar os órgãos competentes contra este tipo de crime.