☰ MENU
|
logo left logo logo right

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

SINTE-PB Recebe Visita da Presidenta da FENATE e Promovem Ações Conjuntas

03.04.2008

Sindicato dos Terapeutas do Estado da Paraiba recebe visita da presidenta da FENATE e conjuntamente promovem diversas ações importantes para o terapeuta paraibano.

reunião reunião

No início da jornada, dia 08 de março, reunião para um bate papo com a diretoria e filiados.

assembleia assembleia

Num segundo momento, Assembléia Geral para substituição de cargos da diretoria. A presidenta do SINTE-PB, Irmã Socorro, salientou da importância da adesão e promoveu o preenchimento de cargos.

A jornada prosseguiu e várias visitas foram feitas a Ministério Público, Vigilância Sanitária, levando ao conhecimento de várias instituições as ações do SINTE/PB a nível estadual e Fenate a nível nacional.

Edivardes, Adelino e Adeilde
(esq) Edivardes Alves (Vive presidente do SINTE-PB e Presidente do Conselho Nacional de Ética da FENATE), Vereador Padre Adelino e Adeilde Marques (Pres. da FENATE). Visita ao vereador Padre Adelino, que recebeu material publicado pela Câmara Federal sobre Audiência Pública ocorrido em agosto de 2007. Oficializando a visita, o pedido pela classe.
Vera, Edivardes e Irmâ Socorro
(esq) Vera Almeida, Edivardes Alves (Vice presidente do SINTE-PB) e Irmã Socorro, presidena do SINTE/PB. Visita ao Senac, recebidos pela Diretora de Planejamento Vera Almeida, a proposta de parcerias foi bem recebida.
entrevista entrevista entrevista

A entrevista ao Programa matinal da 103 FM foi um marco para a divulgação das ações do SINTE-PB. Um bate papo descontraido oportunizou a que cada um, presidenta da Fenate Adeilde Marques, do SINTE-PB Irmã Socorro e do Presidene do Conselho Nacional de Ética da FENATE Edivardes Alves, colocarem cada um, suas expressões a respeito dos mais variados temas referentes às ações específicas.

Mais uma visita que culminou no estreitamento dos laços do SINTE-PB X FENATE.