☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Secretário de Inspeção do Trabalho do MTE fala da importância do Movimento dos Terapeutas

08.06.2017

Atendendo ao convite da FENATE, o Ministério do Trabalho se fez presente ao IV CONGRESSO NACIONAL DE TERAPEUTAS e I COGRESSO INTERNACONAL DE TERAPEUTAS realizado em Brasilia no período de 8 a 10 de junho de 2017. O Dr João Paulo Ferreira Machado, Secretário de Inspeção do Trabalho do MTE falou em nome do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira.

João Paulo

Dr João Paulo saúda a todos os congressistas, agradece o convite em nome do Ministro, e parabeniza pelo evento, dizendo da importância desta luta pelo reconhecimento da categoria. E fala que "nenhuma categoria consegue avançar se não estiverem buscando", e cita um texto de Ghandi "Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados“, parabenizando aos presentes por estarem dispostos a buscar a regulmentação. "É assim mesmo que a gente consegue. Realmente aqui a palavra é 'busquem', vão atrás. É iso que faz a diferença".

Fala João Paulo

Dr João Paulo colocou o Ministério do Trabalho à disposição da Categoria, desejando sucesso para o evento, e que as discussões tragam resultados positivos.