☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Presidente do CNE Abre Espaço para Receber Denúncias

20.06.2013

Almir

Presidente do Conselho Nacional de Ética da Fenate, Almir Comitre, abre espaço para receber denúncias

O presidente do Conselho Nacional de Ética da Fenate, Almir Comitre, já está a postos para atender e orientar as solicitações dos terapeutas do Brasil, no que concerne às denúncias e dificuldades para com o exercício da profissão.

Ao longo dos últimos anos houveram muitas denúncias contra terapeutas, o que prejudicou consideravelmente aos denunciados no exercício de suas profissões, além da imagem da classe.

O tema sobre denúncias contra terapeutas será enfocado em uma das mesas redondas que acontece no IV Congresso Nacional dos Terapeutas, quando vários terapeutas que sofreram estes abusos estarão expondo suas situações quando se deverá tirar um documento para encaminhar aos órgãos competentes com pedido de reparação dos danos.

São vários os casos de denúncias contra terapeutas que a Fenate vem defendendo ao longo dos anos, e esta nova diretoria, através desta pasta, vai fazer um levantamento de todos os casos para fins de estatística.

Os terapeutas não filiados também podem enviar seus casos, com documentação da causa, para incluir na estaística que está sendo elaborada.

Os contatos com Almir Comitre são:

almir.eticafenate@gmail.com