Curso de Biomagnetismo
19.04.2012
B E M - UM TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO
O revolucionário tratamento designado BIOENERGIA MAGNÉTICA (nos países de língua espânica comhecido como PAR BIOMAGNÉTICO), foi descoberto pelo médico mexicano Dr Isaac Goiz Duran e promete tratar a grande maioria das doenças. Ao contrario do tradicional tratamento de magnetoterapia, utiliza os pares de imas colocados em predeterminados pontos do corpo para reequilibrar o pH eliminado vírus, bactérias, fungos e parasitas ajudando assim o organismo a recuperar a plena saúde de um modo natural, não invasivo limpo , pratico e na miaria dos casos muito rápido.
O nosso organismo, sendo cerca de 80% de água, apresenta um pH próximo da neutralidade.
Quando ocorre uma infeção ou uma disfunção o pH a zona afetada se torna ácida ou alcalina. Simultaneamente, em outro ponto do corpo surge com polarização contrária. Assim se forma o BIOENERGIA MAGNÉTICA com polos de sinal contrário e que entram em ressonância magnética.
Esta a grande inovação da BIOENERGIA MAGNÉTICA.
São estes desiquilíbrios de PH que provocam a grande maioria das doenças, desde as disfunções orgânicas e doenças simples até processos degenerativos, tumores e doenças complexas ou crônicas.
O terapeuta identifica esses pares desiquilibrados de acordo com o protocolo e a que a micro organismos estão associados, não só determinando a causa como reequilibrando o pH do organismo.
Nestas condições de neutralidade, os micro-organismos patogênicos não podem sobreviver e o paciente ficará tratado de uma maneira limpa e natural.
O BIOENERGIA MAGNÉTICA pode abordar com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças nervosas, disfuncionais, autoimunes, respiratórias, dermatológicas, hematológicas, cardiovasculares, gastrointestinais, hepáticas, renais, ginecológicas, oculares, bocais, tumorais, etc.
Contudo o mais importante da BIOENERGIA MAGNÉTICA é o seu caráter preventivo. Se um paciente faz checagens periódicos não armazenará desequilíbrios BIOMAGNÉTICOS durante muito tempo no seu organismo, evitando que os sintomas se venham a manifestar de forma virulenta, degenerativa ou agressiva. Simplesmente a doença não aparecera na grande maioria dos casos e a qualidade de vida das pessoas aumentará enormemente.