☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

AATDF Realiza Debate "A Mulher e o Trabalho" em Brasília

08.03.2012

A ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS DO DISTRITO FEDERAL realizou dia 08 de março, data em que se comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, o debate " a mulher e o trabalho".

mesa
Deputada Erika Kokai, Dr Nilton Correia presidente da AATDF, Dra Meire, Conselheira Nacional da OAB

O evento aconteceu no Auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasilia, e contou com a participação de advogados, Ministos do TST, juizes, procuradores, membros do executivo e legislativo, sindicalistas, presidentes de entidades e jornalistas.

Dentre as diversas mulheres de expressão presentes que expressaram suas experiências ao longo de suas carreiras, a Ministra do TST Maria Geci Calsing falou da discriminação sofrida, e do preconceito no início da carreira, por ser mulher.

A deputada Érika Kokai, falou que a violência doméstica contra a mulher é desestruturante. E prometeu apoiar as iniciativas da AATDF na Câmara.

deputada Erika Kokai e Adeilde

A Presidenta da Fenate, Adeilde Marques, participou, juntamente com a advogada da FENATE, Dra Lindinalva de Souza, de tão importante debate, e renovou o contato com a deputada Erika Kokai, lembrando a luta da Fenate, e renovando o pedido de apoio à deputada, na bancada das Mulheres na Câmara.