☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Terceira Mesa Redonda do SINTE-SE

31.10.09

SINTE-SE

Terceira Mesa Redonda - Data: 07.11.09

LOCAL: SINDICATO DOS TERAPEUTAS DO ESTADO DE SERGIPE

Av. Barão de Maruim 425 (em frente ao Banese Card)

ENTRADA: um quilo de alimento para a Creche Almir do Picolé

Numa iniciativa do Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe, e objetivado levantar experiências para apresentar no I Congresso Mundial de Terapias organizado pela FENATE, o SINTE-SE realiza no sábado, dia 07 de novembro, às 14 horas na Av. Barão de Maruim 425, a TERCEIRA MESA REDONDA, com o tema "Abordagem ou formação: uma análise sobre o percurso de atuação do Terapeuta" - Experiências no Brasil e Itália.

O convidado para tratar do tema é o Padre Corrado Sansoni, Diretor do Centro de Medicina Natural São Francisco de Assis do RIO REAL ( BA ) e a coordenação fica a encargo da presidenta do SINTE-SE, Adeilde Marques.

O Tema "Abordagem ou formação: uma análise sobre o percurso de atuação do Terapeuta" Experiências no Brasil e Itália, quando o Padre Corrado explanará sobre as terapias na Itália, fazendo um paralelo sobre a questão da formação no Brasil e Itália.


Como Aconteceram a Primeira e Segunda Mesas Redondas

Os temas abordados anteriormente foram: " Cura - na abordagem das terapias", com a Terapeuta Lúcia de Melo Haltzinger ocorrido em 30 de julho pp; e "Estrutura monetária" que aconteceu em 05 de setembro pp, quando tratou-se sobre a questão "como trabalhar a energia monetária e a cura".

Os eventos aconteceram contando com a participação do público, não somente de terapeutas, mas também do usuário das terapias, interessados na legalidade da classe e nas questões que a norteiam neste momento em que se busca a regulamentação.

A proposta inicial do evento, trazer os terapeutas e a sociedade geral para discussões neste momento de organização da categoria a nível nacional, vem dando certo.

Os temas estarão detalhados no site FENATE.

Para participar, os interessados devem levar um quilo de alimento para doar a Creche Almir do Picolé. Informações sobre este e outros eventos do SINTE-SE pelos telefones (79) 3255-2221 ou 9972-0152

Boletim Informativo do SINTE-SE

Clique para ampliar:

Informações sobre a mesa redonda
Informações sobre a mesa redonda
Informações sobre a mesa redonda
Informações sobre a mesa redonda