☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Visita Da Presidenta Da Fenate A Porto Alegre Ratifica Ações Valiosas Do Sinte-Rs Que Cria Delegacia Regional Em Santa Maria

03.04.2008

Em atendimento à Assembléia Geral solicitada pela FENATE, a Diretoria do SINTE-RS reune-se para deliberarem sobre a pauta e cria Delegacia Regional da cidade de Santa Maria objetivando expandir ações do Sinte-RS.

Delegada Diretoria RS
A Assembléia Geral transcorreu num clima de discussões esclarecedoras, onde a Presidenta da FENATE, Adeilde Marques, pôde falar à diretoria do Sinte-RS detalhes das ações que vem desenvolvendo nos diversos estados que vem visitando, levando o exemplo de cada um que pode ser incorporado, assim como mostrando as dificuldades encontradas em outros para que se possa evitar incorrer no mesmo erro.
Feplam
Com a diretoria da FEPLAM, conhecendo as ações daquela entidade que fiscaliza escolas e cursos de forma criteriosa. (esq) Diva Bakof, Delegada do SINTE-RS em Santa Maria, Adeilde Marques Pres. da FENATE, Celestina Marques pres. do SINTE-RS, Gisleine Bier Diretora Administrativa da FEPLAM e Marisa de Almeida Ramos Diretora Técnica da FEPLAM

Mas a visita da presidenta da FENATE a POA extendeu-se um pouco mais. Sempre acompanhada pela presidenta do Sinte-RS, Celestina Marques, além da reunião na Assembléia Legislativa, uma importante reunião na FEPLAM selou o trabalho do sindicato local, preocupado com a organização dos cursos oferecidos pelas escolas locais.