☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Seminário sobre Regulamentação das Terapias na Câmara Federal - Mais um Momento Importante para a Categoria

30.11.2007

Dia 29 de novembro, o Plenário 3 – Anexo II – Câmara dos Deputados, no horário das 9h30 às 18 horas, foi palco de mais um evento em que sociedade, terapeutas e deputados se reuniram para discutir sobre a Regulamentação da categoria.

O evento é resultado da Audiência Pública ocorrida em 16 de agosto. Devido a compromissos outros, o Deputados Eduardo Amorin, Presidente da CLP e a Deputada Luiza Erundina, não participaram da Mesa de Abertura. A tarefa ficou a encargo do Deputado Leonardo Monteiro.

Roberto, Kátia, Leonardo e Darcísio
A mesa 1 contou com exposições do Ministério da Saúde e Conselho Federal de Medicina. (esq) Dr Roberto Luiz D'Ávila, Dra Kátia Torres, Dep Leonardo Moneiro e Dep Darcisio Perondi (RS); Palestra da Dra Katia Torres, do Ministério da Saúde
Sandra Paixão
A Mesa 2 mostrou a experiência vivenciada pela ABTH
Adeilde, Juracyr, Leonardo e Rogério
A Mesa 3 foi composta por (esq) Adeilde Marques - Presidente da Federação Nacional dos Terapeutas, Dr Juracyr Saint Martin- advogado e terapeuta, Deputado Leonardo Monteiro e Prof. Rogério Fagundes Filho.
Roberto
Palestra do Dr Roberto Luiz D'Avila - Vice-presidente do CFM
encerramento
Ainda sem uma definição dos rumos que virão, uma vez que a jornada é longa, primeiro para convencer TODOS os deputados, depois passando pelo Senado até que venhamos a conquistar nosso espaço como CATEGORIA, ficou estabelecido o mês de fevereiro para continuação da jorna pró-regulamentação.