Secretário de Inspeção do Trabalho do MTE  fala da importância do Movimento dos Terapeutas

08.06.2017

Atendendo ao convite da FENATE, o Ministério do Trabalho se fez presente ao IV CONGRESSO NACIONAL DE TERAPEUTAS e I COGRESSO INTERNACONAL DE TERAPEUTAS realizado em Brasilia no período de 8 a 10 de junho de 2017. O Dr João Paulo Ferreira Machado, Secretário de Inspeção do Trabalho do MTE falou em nome do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira.

 

MTE

 

Dr João Paulo saúda a todos os congressistas, agradece o convite em nome do Ministro, e parabeniza pelo evento, dizendo da importância desta luta pelo reconhecimento da categoria. E fala que "nenhuma categoria consegue avançar se não estiverem buscando", e cita um texto de Ghandi "Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados“, parabenizando aos presentes por estarem dispostos a buscar a regulmentação. "É assim mesmo que a gente consegue. Realmente aqui a palavra é 'busquem', vão atrás. É iso que faz a diferença".

 

MTE

 

Dr João Paulo colocou o Ministério do Trabalho à disposição da Categoria, desejando sucesso para o evento, e que as discussões tragam resultados positivos.