PRESIDENTE DA FENATE É HOMENAGEADO PELA ABI INTERNACIONAL NA FLÓRIDA

06.05.2016

O presidente da Fenate, Jimmy Albuquerque foi um dos contemplados na lista dos Heróis da Comunidade, no PRESS AWARDS HÉROI DA COMUNIDADE, premiação realizada pela Associação Brasileira de Imprensa Internacional - ABI-Inter, realizado na Flórida para homenagear pessoas que tem se destacado por sua representatividade junto à comunidade brasileira no exterior.

Jimmy
Jimmy Albuquerque recebe Placa das mãos do Jornalista Ady Coutinho

Durante a Cerimônia, os diretores de veículos de comunicação associados à entidade prestaram a homenagem a pessoas que tem se destacado por sua representatividade junto à comunidade brasileira no exterior. A cerimônia de premiação do Press Awards de Imprensa e Língua Portuguesa aconteceu no dia 6 de maio, sexta-feira, no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, onde Jimmy Albuquerque é homenageado como empresário e defensor da Saúde.

Jimmy Jimmy

"Heróis da Comunidade são pessoas que, sob o ponto de vista da imprensa, representada pelos donos de veículos de comunicação associados à entidade, tem se destacado por sua representatividade junto à comunidade brasileira no exterior." (- See more at: http://abiinter.net/sala-de-imprensa/83-premio-abi-press-awards-herois-da-comunidade#sthash.V3OhxTxS.dpuf)

Jimmy Albuquerque se destaca no Brasil, Estados Unidos e diversos outros países como Morfologista do Sangue Vivo, o que tem cuidado principalmente de pessoas com câncer, fazendo-o reconhecdo internacionalmente pelo seu trabalho no campo da saúde.

A comunidade de Terapeutas do Brasil está honrada com expressiva homenagem àquele que vem defendendo a Categoria de Terapeutas no Brasil, para que a atividade seja reconhecida.

DEPOIMENTOS

Socorro

Irmã Socorro
(ex-presidenta da Fenate)

É com muita honra que recebi a notícia da Homenagem que o nosso Presdente Jimmy Albuquerque recebeu. Como representante da Fenate no Brasil, é uma honra para toda a categoria, pois sabemos que a terapia é a medicina do Terceiro Milênio. Parabéns ao nosso Presidente e a categoria de Terapeutas no Brasil. Que Nossa Senhora abençoe todos os Terapeutas do Brasil.

 

Parabenizamos ao Jimmy Albuquerque por este reconhecimento internacional e pelo trabalho humanitário que desenvolve nos Estados Unidos, no Brasil e em diversos países do mundo. E para a Categoria de Terapeutas do Brasil, o qual ele representa enquanto presidente, um reconhecimento internacional só faz enaltecer a classe para que se possa valorizar cada vez mais pelo digno trabalho que escolhemos no campo da Saúde.

Adé

Adeilde Marques
(ex-presidenta da Fenate)

 

Adriano

Adriano Lorenzetti - Terapeuta

Acho fantástico, primeiro por ser um brasileiro reconhecido no exterior. Segundo por ser um terapeuta com um trabalho que defende a luta da classe, já com um reconhecimento a nível internacional, e isso reflete no Brasil.

Que cada vez mais o terapeuta se valorize, estando cada vez mais consciente do papel de ser terapeuta.

Ese reconhecimento do nosso presidente Jimmy Albuquerque a nível internacional é bom para a categoria de Terapeutas e bom para o Brasil.

 

Nos sentimos honrados de fazer parte da FENATE, e este reconhecimento internacional do nosso presidente Jimmy Albuquerque nos dá uma confiança muito maior da escolha que o Sindicato dos Terapeutas do Maranhão fez. . Parabenizamos ao nosso Presidente Jimmy Albuquerque, à Fenate como órgão que represente o Terapeuta do Maranhão no Congresso Nacional e ao Terapeuta do Brasil.

Edi

Edi Viega - Presidente do Sindicato dos
Terapeutas do Estado do Maranhão