Câncer - como defender-se e prevenir-se contra ele

A convite da Federação Nacional dos Terapeutas, esteve em Aracaju o Morfologista do Sangue JIMMY ALBUQUERQUE, Presidente da American Blood Analysis Corp. dos Estados Unidos, para proferir a palestra "CÂNCER - como evitar e defender-se contra ele"

A palestra aconteceu no Hotel Aquárius no dia 06 de agosto, contando com a participação de profissionais da Saúde e curiosos, que se prenderam das 19:30 às 23:30 hs ininterruptamente, nas histórias e experiências próprias vividas por Jimmy quando de sua doença e cura do câncer, tema tão em evidência nos últimos tempos. Ao final, as perguntas foram inúmeras, que tiveram respostas e explicações que satisfizeram a curiosidade dos presentes, que por sua vez também interagiram com suas próprias experiência e casos em família. Um momento de troca de informações e aprendizado muito rico e bem aproveitado pelo público presente.

Devido à procura por consultas, Jimmy volta a Aracaju dia 30 de agosto, quando passará mais 4 dias, e já com agenda lotada somente para atendimentos.

Em 15 de novembro Jimmy Albuquerque retorna para dar o curso de Morfologia do Sangue Vivo e Microblogia

Jimmy Albuquerque, brasileiro mas radicado nos Estados Unidos há mais de 40 anos, venceu um câncer no cérebro (Glioblastoma multiforme) com uso de ervas e mudança nos hábitos alimentares. Desenganado pelos médicos, Jimmy procurou seguir dieta radical prescrita por um médico da Califórnia, baseado em folhas, legumes e frutas. Recuperado, dedicou-se aos estudos da Morfologia (estudo do sangue vivo), passando a visitar vários países onde através de palestras e cursos relata suas próprias experiências, explicando como se livrou do câncer e como as pessoas podem conseguir  o mesmo aprendendo a  prevenir-se contra esse mal que assola o mundo inteiro.

ATENDIMENTOS

Nos dias 07 e 8 de agosto Jimmy Albuquerquer atendeu inúmeras pessoas, incluindo casos iguais ao que o acometeu.

De 31 de agosto a 03 de setembro seu retorno será somente para atendimentos.

 

IMPRENSA

A mídia sergipana deu toda ênfase ao assunto tão em voga nos últimos tempos e reconheceu a importância da presença do Jimmy Albuquerque em Aracaju.

Ele foi entrevistado pela TV Sergipe, TV Alese, TV Aperipê, TV Cidade e TV Atalaia, ainda com notíci no Jornal da Cidade.

Jornal da Cidade - edição 06.08.2013

TV Sergipe - SE TV

Com Euler Ferreira na TV Aperipê

Com Milton Júnior - TV Aperipê

 

Em novembro, Jimmy Albuquerque retorna mais uma vez, e desta vez para novo seminário, como também para ministrar o curso "Morfologia do Sangue Vivo e Microbologia".

As inscrições já estão abertas e as informações são pelos (79) 9972-0152 Vivo - e (79) 9148-0340 Tim

A abertura da palestra ficou a encargo da vice-presidenta da Fenate - Adeilde MArques seguida de meditação com Maria Emília Dantas, para preparar e relaxar os participantes