☰ MENU
|

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

SINTER-BA Elabora Estratégias de Ação e Tem Visita da FENATE

27.09.2013

A diretoria do Sindicato dos Terapeutas do Estado da Bahia reuniu-se neste dia 27 de setembro de 2013 para discutir ações e projetos juntamente com a Federação Nacional dos Terapeutas. A Vice-presidenta Adeilde Marques esteve presente à reunião e aproveitou para tirar todas as dúvidas daquela diretoria quanto aos passos da continuidade daquela gestão, sobre o Ato Médico, Registros de Cursos e entidades à Fenate, e sobre as ações frente à Prefeitura e Vigilância Sanitária.

João Pinheiro Adeilde Marques

O Presidente João Pinheiro atualizou sobre o andamento do Processo de Registro no Ministério do Trabalho, e colocou as intenções do que pretende realizar ainda este ano para mobilizar a categoria no Estado da Bahia, sendo acatado por todos.

Conceição Márcia

As Diretoras Helena, Márcia e Conceição relataram sobre as dificuldades que têm acompanhado referente ao que o Terapeuta "pode" ou "não pode" realizar, tendo os devidos esclarecimentos por parte de Adeilde Marques, que tranquilizou e orientou sobre as atitudes a serem tomadas pelo Sindicato nas determinadas situações.

Helena Adeilde

Adeilde fez o convite formal àquela diretoria para as audiências públicas que ocorrerão em Brasilia nos dias 10 e 16 de outubro, quando deverá ser tratado o Projeto de Lei para a Categoria de Terapeutas.