☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Nova Presidenta da Fenate Toma Posse e Inicia Trabalhos em Brasilia

08.06.2013

A nova presidenta, Irmã Socorro (PB) após ser empossada em Brasilia, já toma primeiras medidas.

audiência

A nova Diretoria da Fenate toma posse na sede da Fenate e é apresentada ao Ministro Gilberto Carvalho, no seu gabinete.

Em virtude do estreito relacionamento do Ministro com a Irmã Socorro, nova presidenta, foi uma oportunidade de apresentar as intenções da nova gestão.

A Irmã Socorro já começou com muita vontade de continuar a história de luta da Fenate.

O primeiro contato foi com a FENACOM, e SENAC, entidades que atualmente l têm desenvolvido muitos cursos na área das terapias em todo o Brasil, solicitando a parceria no sentido de encaminhamento dos formando para filiação à Fenate. Acompanhada do Secretário Ednaldo Marcomini, a Irmã Socorro já está fazendo suas bases em Brasília..

Irmã Socorro
Irmã Socorro

Será o começo de uma árdua jornada, pois ainda há muito o que fazer nesta trajetória até chegarmos à Lei, diz a Irmã Socorro, que a partir de agora, juntamente com a nova diretoria, que se mostra bastante interessada em atuar pela causa.

Outra medida é o contato com o Deputado Mandetta, relator dos projetos de Lei, para reforçar o que ficou acordado na audiència na Secretaria Geral da Presidência da República, quanto à convocação das entidades da área, para uma reunião. Para isto está preparando toda a documentação necessária para apresentar.

Nova diretoria
Nova diretoria ao lado do Consultor Legislativo de Saúde Pública e Sanitarismo da Câmara Federal, Dr Geraldo Lucchesi, que participou da reunião na Presidência da República com os terapeutas.