☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Neide Margonari Retorna a Aracaju para Lançamento dos Novos Florais e Ministrar Curso Sobre o Sistema

14.11.2012

Inscrições até 20.11.2012

Neide Margonari, sintonizadora e produtora Sistema Floral de Saint Germain, volta a Aracaju para lançar os mais novos florais. Esteve pela primeira vez em Aracaju para ministrar o Curso do Sistema Floral descoberto por ela, no ano de 2001.

Em 2004 foi recebida na Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe para apresentar o sistema, por requerimento da Deputada Maria Mendonça aprovado por unanimidade.

O curso acontece em 24 e 25 de novembro e o público alvo é médicos, dentistas, veterinários, enfermeiros, terapeutas e demais profissionais da área da saúde, como também para quem quiser ingressar na atividade de Terapeuta Floral, categoria que tem crescido consideravelmente no Brasil e no mundo.

O local é no Hotel Parque das Águas localizado à Rua Professor Jugurta Feitosa, n. 400, Bairo Atalaia (www.hotelparquedasaguas.com.br), próximo à Praça de Eventos da Orla.

Para os profissionais que já atuam com os florais, uma oportunidade para reciclagem e atualização das informações. Para os que pretendem conhecer e trabalhar futuramente com esse sistema floral, uma oportunidade de aprender com a própria sintonizadora que discorrerá sobre como descobriu cada floral, fazendo com que o participante se envolva na história que teve início com o Dr Bach que hoje serve de base a todos os sintonizadores de florais.

Um Pouco Sobre Sua Vida

Neide

Neide Margonari - atuou na área de arquitetura e design, com trabalhos editados em revistas como Casa Cláudia, Casa & Jardim, etc... Atuou também, na área das artes plásticas como pintora e escultora, desenvolvendo trabalhos com linguagem de teor metafísico. Expôs suas obras de arte e recebeu váriosprêmios tanto no Brasil quanto no exterior.

Abdicou de todas as benesses que a fama lhe proporcionava para atender ao chamamento. Atualmente se dedica exclusivamente à sintonização de flores, à divulgação dos Florais de Saint Germain e da Grande Fraternidade Branca.

Os florais já são reconhecidos pelo Ministério da Saúde, como também pelo Ministério do Trabalho que dada a sua importância criou um código para classificar o profissional Terapeuta Floral.

Atualmente hospitais, Postos de Saúde estaduais e municipais, Centros de Terapia municipais em todo o Brasil já incorporam o tratamento com florais, para atendimento conjuntamente com outros profissionais da área da Saúde.

Os florais são aplicados no processo de cura e tratamento de doenças físicas, emocionais, como Alzheimer, Câncer, e também depressão, estresse, síndrome de pânico, dentre tantas outras situações que atualmente afetam o ser humano no nível físico, emocional, espiritual e mental.

florais

PROGRAMAÇÃO

  • A Grande Fraternidade Branca e os Florais de Saint Germain;
  • Os Raios Divinos e suas atuações nas Essências;
  • Apresentação das essências florais dos módulos I e II;
  • Descrição das essências individuais, Fórmula Emergencial e os mais novos lançamentos: Lavanda, Maçã, Lisiandra, Lótus Azul, Umbellata, e os mais recentes lançadas neste mês de novembro: Margarida e Gracilis.

As inscrições serão até dia 20 de novembro e os interessados deverão solicitar através do email fenate@fenate.org.br.