☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Congresso Tem Abertura e Encerramento com Palestrantes Internacionais

01.09.2012

Para prestigiar o III CONGRESSO NACIONAL DE TERAPEUTAS, dois palestrantes internacionais estarão presentes ao evento mais importante da Categoria.

Dr Allen

A palestra que abre o congresso na tarde de 25 de setembro cabe ao Dr. Wilfredo Loreto Allen Hilton (Cuba). Ele é Doutor em Medicina em Havana-Cuba, especialista em Medicina Integral (Havana-Cuba), Doutor em Medicina Alternativa em Porto Rico e Doutor em Ciências Naturais no Brasil. Foi facilitador Docente do Ministério da Saúde Pública em Havana - Cuba. Vem ao Brasil especialmente para trazer ao Congresso suas valiosas experiências em Cuba.

Além da palestra no dia 25, Dr Allen estará ministrando o Curso pós-Congresso no dia 28 a partir das 14 horas, com o tema Terapia Cibernetica y diagnostico facial (Microsistema diagnostico y terapéutico), e também lançará o livro intitulado "Terapia Cybernética y Diagnóstico facial".

As inscrições para o Curso Pós-congresso estão no site Congresso Nacional dos Terapeutas.

Dra Varsha

No dia 27, o evento é encerrado com a palestra "Ayurveda a Ciência Milenar de Busca da Saúde da Índia - Um método milenar aplicado nos dias de hoje na Índia e em vários países Ocidentais". A palestrante é Dra. Varsha Santhosh B.A.M.S. (Índia) - Diretora do AVP Training Academy, Coimbatore/sul da Índia. Médica ayurvédica (BAMS) Bachelor of Ayurveda Medicine & Surgery, Pune University. Coordenadora do Curso Avançado de Ayurveda para os alunos Brasileiros do AVP Training Academy. Experiente medica e professora de ayurveda, especializada em ayurveda para mulheres, beleza e estética ayurvédica e Pancha Karma clássico do sul da Índia.

No dia 28 a Dra Varsha estará ministrando um workshop somente para Mulheres no Centro Veda de João Pessoa.

As informações sobre o workshop são pelo telefone: (83) 8826-4075 com Francisco.