☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

SINNATURAL Visita Prefeitura de Betim

09.02.2012

visita Betim
SINNATURAL em visita à Prefeitura de Betim – MG

O Sinnatural na pessoa de seu Presidente Luís Gustavo, esteve no dia 09.02.12, em reunião no Município de Betim junto com a Prefeita Maria do Carmo.

Feita a apresentação do Sinnatural, foi manifestado o apoio integral ao convênio firmado entre a Prefeitura de Betim – MG e os Terapeutas que atuam naquele Município. O projeto piloto lançado pela Prefeitura de Betim trará de imediato a oportunidade de aplicação das terapias naturais, complementares e integrativas em favor da população local e adjacências.

O convênio firmado entre a Prefeitura de Betim e os Terapeutas já atendeu em apenas três meses de existência mais de mil e duzentas pessoas.

Estão sendo aplicadas em primeiro momento as seguintes terapias: Auricular, Homeopatia, Reiki, Alongamento, Cones Chineses, Reflexologia, Massoterapia e Alinhamento de Chacras.

Atualmente estão trabalhando em favor da população de Betim oito Terapeutas, sendo que os atendimentos são realizados na APROMIV e ADEFIB.

O Sinnatural irá continuar incentivando outros municípios do Estado a fazerem convênios direto com os Terapeutas a fim de ser implementada de forma constante a PNPIC – Política Nacional das Práticas Integrativas e Complementares do Ministério da Saúde.