☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Terceiro Encontro em Mato Grosso Encerra com Manifesto

04.09.2010

O Terceiro encontro dos terapeutas do Estado do Mato Grosso transcorre como esperado: palestras de muita qualidade, temas de extrema importância diante das suas abordagens, um verdadeiro aprendizado!

Ao final do evento, os participantes assinaram um manifesto em favor do Padre Renato Roque, em virtude das matérias veiculadas no Fantástico, no quadro "Serve prá quê" do Dr Dráuzio Varela, que vem a macular a imagem não somente do Padre Renato, um dos entrevistados de forma escusa, mas toda a categoria de TERAPEUTAS, que são mais de seiscentos mil no Brasil.

hino
Abertura do evento, com a entoação do Hino Nacional
auditório
Dois dias intensos de aprendizado
Dr Oleti
Das muitas importantes palestras, a do Dr Oleti, ex-secretário de Saúde do Estado e incentivador das Terapias que falou sobre Homeopatia
Pe Renato, Adeilde, Vanderlei e Julia
A presença da querida Julia, presidenta do Sindicato dos Terapeutas do Rio Grande do Sul, que veio de tão longe prestigiar o evento. (Pe Renato, Adeilde, Vanderlei e Julia)
leitura do manifesto
Ao final do evento, Pe Renato, Adeilde e Júlia (RS) lêem manifesto que demonstra a insatisfação com a investida infeliz da Globo, que foi assinado por todos que participaram do evento.