☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Sindicatos Se Reúnem para Elaborar Planejamento de Atividades para 2010

18.12.09

Vários Sindicatos do Estado de Sergipe filiados à Força Sindical se reuniram para planejar ações para o ano de 2010.

Neste primeiro esboço, pensou-se para o mês de janeiro uma palestra intitulada " O Movimento sindical no momento atual do Brasil", com palestrante convidado o ex-ministro do Trabalho e Emprego e ex-ministro da Previdência Rogério Magri. A data prevista é 15 de janeiro de 2010.

Para o mês de fevereiro, já confirmada a palestra do DIEESE, através do Dr Luis Moura, que versará sobre o tema "A economia sergipana e o mundo do trabalho"

Para março está previsto o I Encontro das Centrais e Sindicatos filiados que tem por objetivo trazer o modelo das nacionais para as regiões – união e participação – para traçar uma linha de ação de interesse coletivo.

Foi apenas a primeira iniciativa para um Novo Tempo do sindicalismo no Estado de Sergipe, ficando a próxima reunião com todos os sindicatos (mais de 60) , para ratificação e elaboração de todo o projeto para o ano de 2010, no dia 08 de janeiro, na sede da Força Sindical em Aracaju. Dai sairão todas as ações e projetos que nortearão os rumos, trajetórias e metas para a classe trabalhadora do Estado de Sergipe.

William Roberto
O Presidente da Força Sindical/SE William Roberto Arditti, falou da importância da união dos sindicatos nas ações conjuntas de luta pelo trabalhador.
William Roberto
Falou da sua satisfação de ver seu grupo unido e do interesse de coesão de todos.
reunião
reunião

Participaram desta primeira reunião os sindicatos: Salomé do Sindicato Nacional dos Aposentados secção Sergipe; Denise Gusmão do Sindicato dos Hoteleiros do Estado de Sergipe; Roberto William Arditti presidente do Sindicato dos Hoteleiros de Aracaju e Presidente da Força Sindical Aracaju; William Moreira presidente do Sindicato dos Supermercados de Aracaju; Armando Alves Feitoza, Diretor de Finanças do SINDINAP e Primeiro Tesoureiro da Força Sindical Aracaju; Eraldo Pedro dos Santos Presidente do Sindicato de Panificação de Aracaju; Anízio, do Sindicato de Panificação do Estado de Sergipe; Jefferson do Sindicato dos Portos de Combustível e derivados de Petróleo de Sergipe; Eziel de Oliveira e Helder do Sindicato dos Agentes de Segurança da Fundação Renascer; Joanes Albuquerque do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Socorro; Rosângela dos Santos do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Canhoba, Muribeca, Propriá, Cedro, Aquidabã, Japaratuba, Japoatã e Telha; Lessa do Sindicato dos Rodoviários de Aracaju; Ademir do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de Sergipe; Eunice do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Estado de Sergipe e Adeilde Marques do Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe.

São mais de 60 sindicatos que estarão a partir de janeiro unindo forças para lutar pela classe trabalhadora que os envolve, com planos inéditos dentro do Estado de Sergipe.

reunião
reunião