☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

O Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe Comemora Quatro Anos de Vida

09.04.09

logo SINTE-SE

Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe Faz Aniversário

Fundada em 26 de abril de 2005 - Aracaju /SE

O Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe faz quatro anos e realiza festa de aniversário EM 25 DE ABRIL. Uma festa para comemorar a VITÓRIA de ser o pioneiro dos sindicatos filiados à FENATE, e ao qual se deve a abertura desta estrada para um novo paradigma do movimento das terapias no Brasil.

Convite Oficial

É com satisfação que o convidamos para participar do ANIVERSÁRIO de 04 anos de existência do nosso sindicato NO DIA 25 DE ABRIL, ÀS 18 HORAS.

A cada dia avançamos nas nossas metas pelo RECONHECIMENTO do TERAPEUTA no Estado de Sergipe. Realizamos o I, II e III Encontro de Terapeutas, onde, no último encontro ocorrido em 11 de setembro de 2008 tivemos a satisfação da presença de representante do Prefeito Municipal Edvaldo Nogueira, o Secretário de Saúde do Município Dr Marcos Ramos, Representante do Dr Rogério Carvalho (Dra Marina Manzano) da Secretaria de Saúde do Estado, o Vereador Valdir Santos, relator do Projeto de Lei 156 aprovado em dezembro de 2008, que regulamenta o Terapeuta no Estado de Sergipe; o Reitor de Extensão da UFS, Ruy Belém; o delegado da DRT, Dr José Guedes Fonte; Representante do Conselho Estadual de Educação; a advogada da FENATE (Brasília) Dra Lindinalva; a Dra Maria Angélica Rezende, Coordenadora de Saúde Pública da Comissão de Direitos Humanos da OAB; dentre outros nomes importantes que deram sua contribuição sobre a categoria de Terapeutas em Sergipe. (Ver no www.fenate.org.br em NOTÍCIAS).

Informamos que para participar da festa de aniversário, é necessário buscar seu convite na sede do sindicato, às segundas quartas e sextas das 14 às 17 hs (nosso horário de atendimento). A ENTRADA SÓ SERÁ PERMITIDA COM A APRESENTAÇÃO DO CONVITE!

Informamos ainda que na oportunidade será empossada a NOVA DIRETORIA do SINTE-SE.

Acompanhe as notícias pelo site www.fenate.org.br e fique por dentro dos avanços da classe em Sergipe e no Brasil.

Certos de contarmos com sua presença.

Subscrevemo-nos

Atenciosamente,

Adeilde Marques
Presidenta do SINTE-SE

Aracaju, 13 de abril de 2009

de mãos dadas

Filie-se aos sindicatos filiados à FENATE  e trabalhe amparado!

Terapeuta filiado, é profissional respeitado!

Estude através de cursos reconhecidos pela Federação.

Os cursos livres registrados na FENATE passam por avaliação de qualidade, tornando confiáveis e oferecendo segurança aos futuros terapeutas.

FENATE - o órgão que congrega o terapeuta do Brasil!

Respeito e credibilidade nacional e internacionalmente!

Aguarde primeiro congresso nacional da FENATE e Terceiro Congresso Mundial!