☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Diretoria da FENATE Chega à Casa Civil

15.03.09

Diretoria da FENATE chega à casa Civil e é recebida por chefe de gabinete de Lula

A Federação Nacional dos Terapeutas tem avançado na busca pelo reconhecimento da categoria. De todas as tentativas de encontrar os caminhos que levem à regulamentação para criação do Conselho Federal, passando pela fundação de sindicatos estaduais, sugestões de projetos de Leis municipais para reconhecimento da profissão, dentre tantas outras atividades, a diretoria da Fenate agora chega à Casa Civil.

gabinete do presidente
(esq) Dra Lindinalva Souza, Dr Berger, Adeilde Marques, Dr Carlos Lyrio(RJ) Antônio Jácome e Francisco Assis de Jesus

Chegar à casa Civil, no gabinete pessoal do Presidente da República foi um dos maiores passos que a FENATE pôde dar. Foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, Dr Berger, a Presidenta da FENATE Adeilde MArques, a advogada da Fenate Dra Lindinalva Souza, Dr Carlos Lyrio do Instituto Roberto Costa (RJ) Francisco Assis de Jesus Vice Pres. do SINTE-BA (BA) e o assessor do Dep Luiz Couto Antônio Jácome. Uma visita de cortesia de suma importância para esta caminhada.

Gabinete do Deputado Luiz Couto

gabinete de Luiz Couto
No gabinete do Dep Luiz Couto, planejamentos estratégicos para reforçar a caminhada. (esq) Dep Luiz Couto, Dr Carlos Lyrio, Adeilde MArques, Dra Lindinalva, Francisco Assis, Dr Jácome, Dra Leânia (cientista politica do gabinete) e Valterci.

No Ministério da Saúde

Ministério da Saúde

No Ministério da Saúde fomos recebidos pela Dra Lídice. que nos informou que o projeto de Lei n.64/09, relatado pelo Senador Almeida Lima, já chegara lá. Dra Leânia e Dr Jácome (por parte do Dep Luiz Couto) têm representado um papel fundamental neste novo momento da Fenate.

Conheça a resolução da FENATE que cria normas e critérios para registro de cursos, filiação, etc.