☰ MENU
|
logo left logo logo right

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

FENATE e Brasil Holístico Firmam Parceria que Beneficia Sindicatos e Profissionais Terapeutas

03.04.2008

Já trocávamos banners e informações há algum tempo, mas o encontro na Assembléia Legislativa de Porto Alegre, no evento do III Encontro de Terapeutas fez selar a parceria entre a Empresa Brasil Holístico LTDA (Monge Designer) e a FENATE para uma prestação de serviços de web sites o que irá beneficiar todos os sindicatos estaduais filiados à FENATE que terão seus sites criados e padronizados por esta empresa.

Adeilde e André Monge Designer
(esq) Adeilde Marques Pres da FENATE e André Zanella proprietário do Brasil Holístico

À esquerda, encontro no evento da Assembléia Legislativa de POA. À direita, visita à empresa e firmação do contrato de parceria. Esta união irá beneficiar tanto os sindicatos, que terão seus sites produzidos por uma empresa de renome, quanto os terapeutas filiados aos sindicatos, que terão também a oportunidade de terem seus sites pessoais com valores promocionais, decorrentes desta parceria.

Ao filiar-se o terapeuta escolhe se quer a filiação simples ou acrescida do seu site pessoal. Uma boa oportunidade para uma ampla divulgação a nível nacional e internacional, pois as divulgações de todos serão difundidas no site da Fenate e no site do Brasil Holístico.

Cada sindicato terá seu hosite com gerenciador de conteúdo com animação, lay-out personalisado, sete opções para menu e oito opções para submenu com gerenciador, colocação de imagens gerenciáveis (galeria de fotos); campo ilimitado para colocação de texto gerenciável; campo de notícias gerenciável; campo de contato.

Já estão sendo viabilizados os sites do SINTE-SE e SINTE-RS que em breve serão anunciados.