☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Universidade e Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe Reunem-se para Discutir Parcerias e Convênios

26.08.2007

Durante a Audiência Pública, a presidenta da Fenate, Adeilde Marques, faz um levantamento geral sobre as terapias no Brasil, desde os primeiros movimentos que se tem conhecimento, até os dias de hoje.

reunião
A convite do Reitor da Universidade Federal de Sergipe, professor Ruy Belem, a diretoria do Sindicato dos Terapeutas do Estado de Sergipe reune-se naquela Instituição para trocarem idéias de convênios e parcerias para futuras ações entre as duas instituições.
reunião
O Reitor da UFS, Prof Ruy Belem (ao fundo) explica este novo momento em que universidade e movimentos populares abrem-se para promoção de atividades de extensão e parcerias para cursos e eventos.

O contato foi bastante proveitoso. A presidenta do SINTE-SE, Adeilde Marques levou ao conhecimento daquela Instituição sobre o movimento das terapias em Sergipe e no Brasil, com o envolvimento da Federação Nacional dos Terapeutas e os avanços em prol da regulamentação.

Novas visitas do Sindicato a coordenações que envolvem as terapias estão sendo viabilizadas para ampliar as discussões e parcerias.