☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Presidentes dos SINTES/FENATE Reunem-se em Brasília

18.08.2007

Presidentes dos sindicatos estaduais filiados à FENATE reunem-se em Brasília para participarem da Audiência Publica ocorrida na Câmara Federal, (dia 16.08.07), e com outra finalidade: pela primeira vez reunem-se na capital federal para tratarem conjuntamente dos assuntos da federação tais como: assinatura in loco da Ata de Eleição e posse da nova diretoria da Fenate e assinatura da Ata de criação do Conselho Nacional de Ética da Fenate. As reuniões importantes que tiveram entre um passeio e outro, trataram das resoluções, processo eleitoral, e planos da fenate para o triênio 2007-2010, periodo de atuação desta nova diretoria com a reeleição de Adeilde Marques para continuar à presidência.

chegando no aeroporto
Os primeiros a chegarem ao aeroporto de Brasília foram a presidenta da Fenate Adeilde Marques, logo em seguida Francisco Assis de Jesus Vice-pres do SINTE-BA e Márcia Pimenta , presidenta do SINT-SC. A advogada da Fenate, Dra Lindinalva de Souza, foi a anfitriã que cuidou com muito carinho dos visitantes.
mais chegadas
Um pouco mais tarde chegam a secretária do SINTE-PB Josilane Marques e o presidente do Conselho Nacional de Ética da FENATE, Osmar dos Santos Paulino.
Adeilde
A presidenta Adeilde Marques levou os colegas a conhecerem todo o trajeto que eventualmente faz todas, as vezes que vai a Brasília.
visitas
Da visita aos Ministérios, visitas a cartórios, deputados, senadores, todas as necessidades que a Fenate exige dentro de Brasília, aos poucos todos foram tomando conhecimento da realidade do trabalho que envolve esta trajetória.
almoço
Hora de almoço, descontração e troca de idéias. Os cinco representantes da FENATE aproveitaram cada momento.
presidentes
Oportunida de conhecerem pessoas. Da esq para a dir: Maria Grilo - sintonizadora de florais, Sandra Paixão - Pres da Ass. Brasileira de Homeopatia Popular; Adeilde Marques - Fenate; Josilane Marques -INTE-PB; Lindinalva Souza - adv Fenate; Francisco Assis - SINTE-BA; Luciana Chammas - Healingherbs