☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

FENATE Completa 3 Anos e se Prepara para Eleição de Nova Diretoria para o Triênio 2007-2010

25.04.2007

Joacir e Adeilde
José Joacir dos Santos, primeiro presidente, e Adeilde Marques, no dia da transferência de cargo em 05 de dezembro de 2005 em Brasília.

Fundada em 05 de julho de 2004, com sede em Brasília e atendendo aos anseios de um grupo de associações de Terapeutas dos estados de Sergipe, São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Bahia, a diretoria da então FENAFLOR - Federação Nacional dos Terapeutas Florais teve como seu primeiro presidente o Terapeuta José Joacir dos Santos, de Brasília. Em virtude de sua renúncia, assume a presidência a Terapeuta e jornalista Adeilde Marques, de Sergipe, que inicia o trabalho de criação de sindicatos nos mais diversos estados do Brasil. Num trabalho incessante, buscou congregar, conscientizar a classe através de um Censo de Cadastro Nacional, lutando ainda junto a parlamentares pela regulamentação da categoria de TERAPEUTA, contando com o efetivo apoio dos sindicatos filiados.

Em julho de 2007, nova diretoria deve assumir para o triênio 2007 - 2010, e o processo eleitoral está seguindo, a partir de então, os trâmites que rezam no Estatuto da FENATE.