☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

Terapeutas Paraibanos têm Sessão Solene na Câmara Municipal de João Pessoa

24.04.2007

símbolo SINT-PB

No dia 17 de maio a Câmara municipal de João Pessoa será palco de uma sessão solene que acolherá o TERAPEUTA paraibano para uma tarde de reavaliação, reflexão e expressão dos novos rumos da categoria. A sessão foi requerida pela vereadora Paula Frassinete Lins Duarte, a parlamentar que vem apoiando a categoria desde a fundação do sindicato, e sempre sensível à causa dos trabalhadores paraibanos sejam terapeutas ou não.

Na oportunidade, o público contará com a participação da Presidenta da Federação Nacional dos Terapeutas, Adeilde Marques, que explanará sobre a caminhada da federação que completa 3 anos de atuação, sobre os novos paradigmas da categoria no Brasil.

Ainda contará com a presença da advogada da FENATE, Dra Lindinalva Souza - de Brasília - que fará sua explanação sobre a importância do sindicato e os rumos para regulamentação da classe.

O evento terá início às 15 horas, na Câmara Municipal, onde a vereadora Paula Frassinete fará a abertura da sessão, contando com a participação da presidenta do SINTE-PB, Irmã Maria do Socorro.