☰ MENU
|
logo entre chaves logo logo entre parêntesis

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TERAPEUTAS

Uma nova consciência do "SER" terapeuta

FENATE na Lista dos Homenageados com o Prêmio Medalha de Ouro Internacional

25.09.2006

Inter Marketing logo

À: Federação Nacional dos Terapeutas

Att: Sra. Adeilde Marques

Ramificada no Brasil há 26 anos a INTER MARKETING – INTERNACIONAL DE MARKETING PROMOCIONAL LTDA. vem se dedicando a realizações de eventos nacionais e internacionais, com o objetivo de enaltecer e reconhecer o esforço de autoridades, empresários e executivos que se dedicaram em prol da qualificação de seus produtos e serviços.

Por meio deste, temos a satisfação de comunicar que sua empresa foi indicada e selecionada A RECEBER O PRÊMIO MEDALHA DE OURO À QUALIDADE DO BRASIL.

Para a escolha da agraciada é feita uma triagem onde o crivo obedece aos seguintes atributos: confiabilidade, credibilidade, imagem satisfatória perante o consumidor e ao mercado. É feita através de uma pesquisa realizada entre empresas do mesmo segmento numa apuração destinada ao aprimoramento da qualidade. Os dados também são coletados nos veículos de comunicação onde a mídia indica e a INTER MARKETING seleciona.

O Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil, de iniciativa da Inter Marketing, Internacional de Marketing Promocional Ltda., visa ao aprimoramento da qualidade de serviços e produtos.

É com satisfação que o convidamos para a solenidade de entrega do PRÊMIO MEDALHA DE OURO À QUALIDADE DO BRASIL, que será realizado dia 30 de novembro de 2006, na Villa São José Cerimônia l- www.villasaojose.com.br ,Salvador-Ba, regada a coquetel, e show musical.

Nós da Inter Marketing temos a certeza que só com experiência, responsabilidade, seriedade e persistência na busca da qualidade é possível conquistar o respeito e a confiabilidade do mercado.

Atenciosamente,
Maria Braga
Diretora Executiva